Rectimold_limalhas

Apesar de a indústria portuguesa de moldes ser extremamente conceituada a nível mundial, em muitos casos, continua a constatar-se que a manutenção dos equipamentos não tem acompanhado essa evolução.

Atualmente, as empresas de sucesso apostam cada vez mais na manutenção dos seus equipamentos, o que constitui um fator diferenciador que em muito contribui para o aumento da produtividade.
Para além de potenciarem a confiabilidade dos respetivos equipamentos, as medidas de prevenção permitem identificar atempadamente eventuais problemas e, em alguns casos, até mesmo eliminá-los.
A falta de manutenção dos equipamentos afeta consideravelmente a maquinação das peças de um molde, causando transtornos na sua produção, nomeadamente nos prazos de entrega.

A Rectimold desde sempre que se empenha na manutenção de todos os seus equipamentos, com planos de manutenção a cumprir, no intuito de eliminar, por um lado, quaisquer falhas e, por outro, minimizar custos, tornando-se, assim, mais competitiva no mercado, com moldes de elevada qualidade e precisão.

Rectimold, quality with precision, on time…