gestao-ambiental-empresas

Atualmente, questões relativas à sustentabilidade ambiental são cada vez mais comuns, levando inúmeras empresas a valorizarem e a implementarem boas práticas ambientais.

Contrariamente ao que acontece na maioria das empresas pertencentes à indústria dos moldes, a Rectimold sempre demonstrou grande preocupação com o meio ambiente, assumindo uma postura preventiva, seja pela racionalização de recursos como a água e a energia; seja pela utilização da utilização de tecnologias menos poluentes; ou ainda pela escolha mais apropriada do destino de todos os seus resíduos.

É justamente por ter em consideração a preservação do meio ambiente que esta é certificada pelas Normas de Gestão de Qualidade, a ISO 9001:2015, e de Gestão Ambiental, a ISO 14001:2015.

De facto, a Rectimold continuará a ser uma empresa atenta, privilegiando uma melhoria constante tanto em termos de qualidade e produtividade, como na respetiva redução de eventuais impactos ambientais, como também no rigoroso cumprimento da legislação em vigor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *