Rectimold, uma empresa de referência

Graças ao seu saber fazer, à sua grande competência técnica, a todo o processo de planeamento de produção e à preocupação com o Meio Ambiente, em 2018, a Rectimold é novamente certificada pelas Normas de Gestão de Qualidade (ISO 9001:2015) e de Gestão Ambiental (ISO 14001:2015).

A ISO 9001:2015 é uma norma que fomenta a adoção de uma abordagem por processos ao desenvolver, implementar e melhorar a eficácia de um sistema de gestão de qualidade para aumentar a satisfação do cliente ao satisfazer os seus requisitos.

De facto, esta acrescenta valor no que concerne à melhoria do rendimento dos processos, no controlo de custos operacionais e na valorização dos recursos existentes, servindo de referência a nível internacional.

Por sua vez, a ISO 14001:2015 traduz-se no compromisso de proteger o ambiente, no intuito de prevenir tanto os impactos ambientais adversos, através da prevenção da poluição, como também proteger o ambiente natural dos danos e da degradação resultante das atividades, produtos e serviços de uma organização.

Neste sentido, a Rectimold continuará a privilegiar uma melhoria constante, tanto em termos de gestão de relações, de liderança, de compromisso das pessoas, como ainda pela preocupação com o Meio Ambiente.